Artista Esplanadense se destaca em toda região na arte do paisagismo e decoração

Esplanada, Conde, Aporá entre outros municípios já tiveram suas praças ou em seus eventos o toque do artista esplanadense Guilherme Filgueiras, que a mais de 20 anos se entrega de corpo e alma na arte de criar novos conceitos paisagísticos e decorativos, seja em praça pública ou em eventos em geral, como: Miss Litoral Norte, Miss Esplanada e Miss Bahia.
Guilherme foi o responsável pela revitalização da Orla do Baixio e da praça que foi construída em 2016, assim como foi o paisagista que assinou as pracinhas das comunidades das Mangueiras, Chapada do Vigário, o jardim da Prima Empreendimentos no Baixio, Pousada Angá no Baixio, do São João de Esplanada e do Conde.
Guilherme também atuou na recuperação e restauração do Altar da Igreja de Sant’Ana no Palame e atualmente se dedica ao projeto de revitalização no Sítio do Conde.
“Estou no meu melhor momento. A maturidade e o caminho que percorri me ajudou muito nesse processo de amadurecimento profissional. Encontrei novos amigos e parceiros, que apostaram em meu trabalho e na minha criatividade” Disse Guilherme.
“Queria aproveitar o momento e fazer um apelo as pessoas que moram nessas localidades que recebem esse processo de paisagismo. Cuidem com carinho! Pois é de vocês e feito para valorizar o lugar onde vocês moram. Ajude e manter e preservar!” Finalizou o artista.
Abaixo algumas imagens do trabalho artístico de Guilherme  Filgueiras

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Da Redação: (esplanadagora@gmail.com) 
Fotos: Acervo Guilherme Filgueiras