ESPLANADA: TCM aprova contas de 2016 da gestão Rodrigo de Dedé

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na sessão desta terça-feira (12/12), aprovou, por unanimidade, as contas da prefeitura de Esplanada, referente ao exercício de 2016, sob gestão do ex-prefeito Rodrigo de Castro Lima (Podemos), conhecido como Rodrigo de Dedé. 
De acordo com o ex-gestor, a aprovação é resultado de um trabalho dedicado aos esplanadenses e à transparência. “Sempre trabalhei em busca de melhorias para a nossa cidade, prezando pela organização, transparência e bem-estar de todos. Foram quatro anos e quatro contas aprovadas.
Trabalhei por Esplanada com o único objetivo de seguir no caminho do desenvolvimento”, disse Rodrigo de Dedé, ressaltando que não há motivos para o atual caos administrativo enfrentado na cidade. “Esplanada tem passado por um período sombrio, mas a teoria de que deixamos uma ‘herança maldita’ foi desfeita hoje. Não há justificativas para a cidade continuar sem transporte, saúde, merenda escolar e iluminação pública. Temos a consciência tranquila de que fizemos uma gestão Ficha Limpa, que sempre priorizou a justiça social e a igualdade de direitos”, completou. 

 

Da Redação: (esplanadagora@gmail.com) 
Foto: Ascom Rodrigo de Dedé
Fonte: Ascom Rodrigo de Dedé