Homem encapuzado dispara tiros em direção a manifestantes da ONG Geração de Empregos de Entre Rios na BR 101

A ONG Geração de Emprego de Entre Rios estava reunindo seus militantes no acostamento da BR 101, próximo a ponte da divisa entre os municípios de Esplanada e Entre Rios, mais precisamente na região de Pedras, por volta das 07h da manhã de hoje (13/12), quando foram surpreendidos por um pessoa encapuzada que parou do outro lado da pista e desceu de um veículo modelo Renault Duster Branco, segundo relatos, e disparou vários tiros em direção aos manifestantes.
Segundo Jailda dos Santos Ramos, presidente da ONG de Entre Rios, informou que a polícia militar e outros órgãos sabiam desse movimento nesse local e que não chegou a interromper a operação da obra de duplicação. Cerca de 30 manifestantes estavam no momento dos disparos e felizmente ninguém se feriu.
“Estamos de forma ordeira e dentro do território do nosso município para cobrar dessa empresas as vagas de emprego da população de Entre Rios! Temos direito essas vagas e vamos cobrar, pois temos diversos profissionais qualificados em nossa cidade e estamos perdendo para os mineiros que já estão morando em Entre Rios” Disse um dos manifestantes.
“Esplanada está de parabéns por ter se organizado com a lei para garantir os empregos da sua população. Nada mais justo, que tenha os empregos de Entre Rios também! Até porque essa obra vai entrar em no território do nosso município!” Disse outro manifestante.
Esse fato foi registrado na delegacia de polícia de Esplanada e será investigado pela mesma.

 

Da Redação: (esplanadagora@gmail.com) 
Foto: Divulgação
Fonte: ONG Geração de Emprego de Entre Rios