Ladrões fazem arrastão em cidade do interior e roubam todos os postos de combustível durante a madrugada

Os três únicos postos de combustíveis da cidade de Uruçuca, a cerca de 430 quilômetros de Salvador, foram assaltados por uma só quadrilha durante a madrugada deste domingo(11). De acordo com as informações, os bandidos estavam em um carro branco e usavam máscaras.
O primeiro posto assaltado fica ás margens da BR 101, logo depois de 1h da madrugada, de onde foi levado todo o dinheiro e o equipamento de videomonitoramento. Menos de uma hora depois, o mesmo grupo foi a outro posto, já na área urbana, levando dinheiro e alguns equipamentos eletrônicos.
Por último, já às 3h, eles investiram contra outro posto, também na área urbana, onde o cofre foi arrombado e os bandidos levaram dinheiro, equipamentos de informática e celulares.
Segundo as primeiras informações, a polícia foi acionada mas estavam em serviço apenas dois militares, o que facilitou as ações criminosas. O #AgoraNaBahia tentou contato com a Delegacia de uruçuca, mas as ligações não foram atendidas, o mesmo acontecendo com o telefone da Companhia Independente de Policiamento Especializado( CIPE) da cidade.

 

Da Redação: (esplanadagora@gmail.com) 
Foto: Reprodução
Fonte: Agora na Bahia