VERÃO 2018: Tradicional lavagem entra no calendário festivo municipal e abre a programação de carnaval no Baixio

A tradicional lavagem que acontecia todos os anos no Baixio está de volta com força total. Esse evento que anima, arrasta multidão e faz parte da programação carnavalesca da Região da Praia será realizado esse ano no dia 4 de fevereiro, dando as boas-vindas aos turistas na véspera do carnaval.
O organizador e idealizador da lavagem o empresário Ivamar, mais conhecido como o peso pesado da região da praia e proprietário da pousada Kawan no Baixio está animado com o retorno do evento e com a inclusão no calendário de eventos do município. “É uma grande satisfação poder colocar essa festa na rua de novo e poder contribuir com a felicidade de quem vem para a nossa região curtir e gerar receita para nosso comercio, pousadas e barracas. Feliz por saber que a lavagem também vai entrar no calendário de eventos do município de Esplanada. Isso mostra a seriedade que sempre tivemos com esse evento” Afirmou Ivamar.
Ivamar ainda disse que esse ano vai ter muita novidade durante essa festa com bandas do momento e trio elétrico.

As atrações ainda não foram divulgadas, mas em breve vamos noticiar a grade artística da lavagem.
Fica o convite, para que as pessoas já comecem a se programar e reservar sua hospedagem ou alugar uma casa para curtir a folia 2018 no Baixio.

 

Da Redação: (esplanadagora@gmail.com) 
Foto: Reprodução