Dr. Wagner Marinho continua como delegado de polícia de Esplanada segundo publicação do DO

Uma semana de grande expectativa na cidade de Esplanada em relação a segurança pública. Pois segundo publicação anterior do Diário Oficial, Dr. Wagner Marinho que já atua como delegado de polícia em Esplanada a muitos anos, seria transferido para outro município e Dr. Luciano Lima iria lhe substituir.
O Diário Oficial do Estado publicou na edição desta sexta feira (15/12), a manutenção de Dr. Wagner Marinho como Delegado de Esplanada, tornando sem efeito o Decreto publicado na edição de quarta feira (13/12).
Dessa forma, Dr Wagner Marinho continuará desempenhando a sua função nesse Município, enquanto o Dr. Antonio Luciano Lima, continuará como Delegado na cidade de Aporá-Ba.
Confira, na íntegra, a publicação:
DECRETOS SIMPLES
I.O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,
II.R E S O L V E
Tornar sem efeito a nomeação de WAGNER MARINHO PINTO, Delegado de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.464.255-5, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Santo Antônio de Jesus/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública, publicada no Diário Oficial do Estado de 13.12.2017.
Tornar sem efeito a nomeação de ANTÔNIO LUCIANO LIMA, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.468-4, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Esplanada/2ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública, publicada no Diário Oficial do Estado de 13.12.2017.
 
Da Redação: (esplanadagora@gmail.com) 
Foto: Esplanada Agora