ESPLANADA: Adolescente foge de casa e deixa família desesperada

A menor de 16 anos P.R.A.C., fugiu na madrugada de hoje de sua residência situada na Segunda Travessa São Francisco, no bairro do TIMBÓ, e deixou seus familiares desesperados. Sua genitora procurou a Delegacia Territorial de Esplanada com o entúito de pedir ajuda e comunicar o fato.

Segundo a genitora, por volta das 02:00 horas da madrugada de hoje, avistou a sua filha sair pela porta dos fundos do imóvel com uma mochila nas costas , foi se vestir e rapidamente quando retornou para ver o que estava ocorrendo não mais avistou a sua filha.
ABRIGAR CRIANÇA E ADOLESCENTE SEM AUTORIZAÇÃO É CRIME!
De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA , o adulto que abriga menor em casa sem autorização do responsável poderá responder pelos crimes de induzimento a fuga ou sonegação de incapaz.
Qualquer informação que puder ajudar a família a localizar a menor, poderá ser feita pelo telefone ( 0xx75) 3427-2519, sua identidade será mantida em absoluto sigilo
Mantivemos a foto da menor sem efeito de distorção em seu rosto para facilitar o reconhecimento da mesma pelos leitores e família autorizou a polícia usar a foto para tentar encontrar essa adolescente.
Da Redação: (esplanadagora@gmail.com) 
Foto: Acervo Familiar
Fonte: Policia Civil de Esplanada