ESPLANADA: Câmara aprova por unanimidade Moção de Aplausos e Reconhecimento para profissionais da comunicação do município

Na Sessão do Legislativo que aconteceu nessa segunda (18/09) os vereadores aprovaram por unanimidade “Moções de Aplausos e Reconhecimento” para profissionais que contribuíram e contribuem na área de comunicação do município.
Nomes de profissionais que já atuam a anos e que contribuem com a comunicação em diversos meios e ferramentas foram lembrados nessa iniciativa de extrema relevância sugerida pelo Presidente do Legislativo Municipal Adailton Mendes e aprovada por unanimidade por todos os vereadores no plenário da Câmara. “Acho mais do que justa essa singela homenagem a esses profissionais que tanto contribuem para manter a sociedade bem informada todos os dias. Independente do segmento que atuam, a moção é justa e extremamente merecida”. Afirmou o Adailton Mendes.
“Essa Câmara foi extremamente feliz em colocar em pauta essas moções a esses profissionais! Todos tem a sua importância e ajudam e muito a construir uma cidade melhor com a sua contribuição, como no caso do nosso saudoso Carlão que tanto fez para esse município, levando e elevando a imagem da cidade para toda a Bahia” Disse o Vice-Presidente Marcos Pinheiro.
Segue abaixo a lista dos nomes e segmento de atuação para receberem as moções:
Aroldo Dias Almeida – Radialista e Jornalista
Roque de Freitas – Radialista 
Daniel de Jesus Mendes – Radialista
Robson de Oliveira Sena – Radialista, Carro de som e Rádio Poste
José Rodrigues Pereira – Gui Tremendão – Carro de som e Rádio Poste
Romildo Silva Santos – Carro de Som
Altieres dos Santos Moraes – Radialista e Jornalista
Vancarlos Lima dos Santos – Jornalista e Radialista
Manoela Liz Chagas Carvalho Lima – Jornalista
Carlos Alberto Alves Souza – Carlão – “In Memoriam” Jornalista e Radialista
Dáfnis Macédon Barbosa Souza – Jornalista e Publicitário;

 

Da Redação: (esplanadagora@gmail.com) 
Foto: Divulgação