Quitéria tem as contas da sua administração aprovadas pelo TCM

A ex-prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria teve suas contas aprovadas, referentes aos dois mandatos pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Segundo Quitéria, que foi presidente da UPB por duas vezes também e hoje dirige a Fundação Luís Eduardo Magalhães – LEM, a aprovação das suas contas é de um trabalho honesto e o compromisso que sempre dedicou ao município de Cardeal da Silva, tornando a cidade um lugar de todos com o excelente trabalho que desenvolveu em todos os setores, com destaque para a educação e a saúde.
Quitéria afirma que o sucesso da sua administração tem também de ser creditada a todos os colaboradores da administração municipal, desde o vice-prefeito Thiago Carvalho, secretários, diretores e a todos os funcionários concursados ou não, que ao lado dela trabalharam durante os oito anos dos dois mandatos no sentido de zelar pelo bem do serviço publico no atendimento a população e no desenvolvimento econômico do município.
Muito políticos estão a perguntar, de como uma prefeita de um município pequeno com pouco mais de 10 mil habitantes, passa a ser uma liderança conhecida nacionalmente na luta em defesa dos interesses dos municípios brasileiros.
Quitéria diz que lutar pelo engrandecimento dos municípios no Brasil, é lutar por uma distribuição de renda melhor e que beneficie todos os munícipes que é onde mora trabalha e estudam todos os brasileiros.
Segundo ela, a pirâmide do poder no Brasil esta invertida quando na verdade, são os prefeitos e vereadores os que mais perto do povo estão e quem mais recebem os reclames da população.
Quitéria sempre foi uma pessoa pública acessível e sempre se fez presente na região e lutando pelo fortalecimento da mesma, principalmente quando estava na UPB.
“Quitéria é merecedora, uma pessoa muito simples e que sempre esteve perto do povo” Disse uma moradora de Cardeal da Silva.
“Eu gosto muito dela e ela sempre esteve junto da minha família, principalmente nos momentos mais difíceis” Disse um morador de Esplanada.

 

Da Redação: (esplanadagora@gmail.com) 
Foto: Divulgação