Vereador de Esplanada sofre fratura de coluna cervical em acidente de carro vindo de Sergipe

O vereador Ronan Grisi se envolveu num acidente de carro, após colidir no fundo de um caminhão saindo do município de Umbaúba-SE, sentido Esplanada. Com a colisão, o vereador sofreu uma fratura de coluna cervical e está nesse momento realizando diversos exames no Hospital Dantas Bião em Alagoinha. Esse acidente aconteceu ontem (27/11) em Umbaúba-SE e o carro do vereador está com a frente totalmente destruída em virtude do impacto com o caminhão.
Conseguimos falar por telefone agora a pouco com o irmão do vereador o médico Dr. Jenner Grisi, que nos disse, que por muito pouco Ronan ficaria sem os movimentos. Falou que a situação é delicada e que exames estão sendo feitos ainda para avaliar de forma mais clara a situação.
“Estamos nesse momento no Dantas Bião realizando uma série de exames para avaliar o quadro de Ronan como um todo. A pancada foi muito forte e temos que aguardar o resultado dos exames para saber se houve algo, além dessa fratura de coluna cervical!” Disse o Dr. Jenner Grisi que está acompanhando todos os procedimentos.
Segundo Jeninho como é popularmente conhecido, Ronan deve ficar uns 90 dias sem poder exercer as suas atividades por conta da recuperação.

 

Da Redação: (esplanadagora@gmail.com) 
Fotos: Esplanada Agora