Secretaria de Cultura realiza I Amostra Musical da Independência em Esplanada

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com a Prefeitura de Esplanada realizou neste feriado de 07 de setembro (segunda-feira), a I Amostra Musical da Independência.
Jovens, adultos e crianças pararam para prestigiar o evento que aconteceu no Anfiteatro José Raimundo “Malaquias” do Complexo Esportivo e Cultural da Pompeia, na cidade esplanadense.”Um evento no qual os jovens estão tendo a oportunidade de mostrar seu trabalho autoral ou de interpretação para o público em geral”, ressaltou o Secretário de Cultura e Turismo, Kid Will Matos Vaca. 
Se apresentaram, Lucas Oliveira com seu violoncelo, Enzo Dantas da cidade de Aporá, Vitória Gabriele,  o aporaense MC KR (Gabriel Reis), Erick Castro, MP3, Bia Bandeira,  BandaThe Four, os grupos CJ Dance formado pelos dançarinos Charles Ferreira, Wagner Silva, Jean, Jaelson, Júnior e Ednaldo, e o de dança indiana do município de Aporá.
Para o técnico de informática Rubens Assis (28), a ideia foi interessante. “Achei excelente esta iniciativa de difundir a cultura, o povo precisa de algo diferente”. Disse.
O projeto agradou tanto, que público e artistas, saíram do evento torcendo para que esta seja a primeira de muitas outras edições.
Por Manuela Chagas