Asa Moto Clube de Esplanada comemora 15 anos com muita festa, música e amigos

A 15 anos atrás um grupo de amigos e apaixonados por motocicletas começaram um movimento na cidade de Esplanada para organizar e sair pelas estradas da vida se aventurando e fomentando novos amigos e parceiros. Assim começou a ser desenhando o Asa Moto Clube, e que está comemorando 15 anos de muitas histórias, amizades e aventuras.
Danilson Sampaio (in memorian) foi um dos grande incentivadores e que hoje tem sua representação no grupo como o “eterno presidente de honra”.
O que mais chamou atenção no evento foi a quantidade de motociclistas de outras cidade e estados como Alagoas e Recife. Alguns que vieram de Salvador para o chamado bate e volta. Para um dos integrantes do grupo esse é um momento onde a família de reuni e confraterniza de forma saudável.
Boa comida e diversidade musical marcaram a comemoração. Muitos artistas foram ao evento dar uma canja e participar das festividades como a cantora revelação do ano Bia Bandeira, a voz apaixonante do cantor João Paulo do Expresso Sertanejo, Tribo Hoots, Nova Ordem, Rafel Castilho entre outros abrilhantaram o evento com suas canções. Para a surpresa a de todos um dos motociclistas que veio de Umbaúba/SE, pegou o microfone e a guitarra e puxou com a sua voz idêntica a de Zé Ramalho canções que marcaram a carreira desse grande artista nordestino como Vida de Gado, Chão de Giz entre outros que levou a galera ao delírio. O nome dessa fera é Edenílton que também se apresenta nas noites como cantor.
Viviane Aquino que estava na platéia também foi chamada ao palco pelo cantor João Paulo para dividir com ele o sucesso de Cássia Eller, Malandragem.
O evento aconteceu no espaço JC e teve mais de 6 horas de muita festa, música e confraternização.
Viva o Asa Motor Clube!

Esplanada Agora – Informação na medida certa.