Bandidos explodem três caixas durante a madrugada no interior da BA

Uma agência do Banco Sicoob, localizada na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (21). De acordo com a polícia, o grupo explodiu os caixas da unidade e destruiu o interior da agência. A polícia foi avisada do ataque por moradores, que ouviram as explosões pouco antes das três da manhã e fizeram a denúncia. Os bandidos conseguiram fugir. A polícia não informou se eles levaram algum dinheiro.

Nova Fátima: Já na cidade de Nova Fátima, no norte da Bahia, duas agências foram explodidas nesta madrugada, uma do Bradesco e outra também do Banco Sicoob. De acordo o delegado Carlos José Baqueiro, um guarda municipal foi rendido, mas ninguém ficou ferido na ação. “Três homens entraram na cidade em uma caminhonete e renderam o guarda municpal.

Ao terminar a ação liberaram o guarda. Aparentemente eles não conseguiram subtrair o dinheiro. Eles explodiram os caixas, mas não conseguiram atingir os cofres. Ainda assim, só vamos poder constatar se algo foi levado quando a perícia for concluída. Os criminosos deixaram uma dinamite e também estamos aguardando o esquadrão antibombas”, relatou Baqueiro. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso em ambos os casos. Equipes estão nas ruas fazendo diligências, segundo a polícia. (G1)

banco2