BLOCO CANCELADO: Em cima da hora prefeitura de Esplanada manda mini trio ao invés de trio e bandas se negam a tocar

Se Atrapalhe e Venha, tradicional bloco de Esplanada com mais de 10 anos de história, teve que cancelar oficialmente a sua saída marcada para essa terça (13/02), por conta da troca de trio elétrico por um mini trio, patrocinado pela prefeitura de Esplanada conforme é feito todos os anos.
Centenas de foliões já estavam transvestidos para a edição 2018 dessa manifestação cultural de Esplanada, quando o seu organizador se deparou com a chegada do mini trio ao invés do trio.
Segundo informações levantadas, as bandas que iam se apresentar no bloco e que tem um volume grande de instrumentos, ocupando um espaço relativamente expressivo na estrutura de um trio elétrico, não teriam condições físicas de realizar uma apresentação em cima do mini trio que disponibilizaram.
 
Um dos organizadores do evento, mais conhecido como Neguinho, publicou uma nota, justificando o cancelamento do evento. Leia parte da nota publicada:
Boa tarde a todos os membros da organização e participantes do bloco se atrapalhe e venha k. Aos moradores admiradores deste que é um bloco tradicional do município.
Venho através dessa informar que o evento na qual sairia hoje dia 13 de fevereiro foi adiado por motivos chuvas e também por motivo do mini trio não atender aos critérios que possa suportar uma banda de porte como Pago Hits intense Baets e Jan e a carreta. O meu pedido de desculpas referente a está situação deve-se ao apoio incondicional de todos vcs e será a vcs que devo satisfação.
Todo apoio das polícias e guarda foi de cidade atendido e chegaram pontualmente. Estou neste momento me alto desligando da comissão organizadora deste, por entender que não posso mais conduzir não por falta de profissionalismo, mais porque a politicagem nos deixa sem braços sem pernas e o povo não merece nada disso e nem tão pouco eu.
Neguinho
Até o fechamento dessa matéria as produtoras de eventos que prestam serviço a prefeitura não se manifestaram sobre o ocorrido.
Da Redação: (esplanadagora@gmail.com) 
Fotos: Bloco Se Atrapalhe e Venha.