Mais do que uma narrativa e interpretação, grupo teatral de Esplanada mostra muito talento em apresentação ao ar livre nesse sábado.

O Centro de Esplanada teve uma tarde culturalmente diferenciada nesse sábado (22/10), onde um grupo de jovens atores que haviam participado de uma oficina de teatro de nome “Antes do Fragmento”, ocorrida entre maio e outubro de 2016 sob a direção do dramaturgo e diretor Thiago Ribeiro, resolveram inovar e montar uma peça para apresentação ao ar livre, que conta a história romântica dos personagens Antônio de Dona Nazaré e Karina da Rua de Baixo da longínqua cidade de Nordestina.
Peça de curta duração, mostra de forma bem-humorada, as desaventuras do jovem casal Antônio e Karina que valorizou muito a cultura nosrdestina com todos os seus trejeitos.
As pessoas estavam chegando a Praça Ladislau Cavalcante e se juntavam aos pouco onde ficaram surpresos com a espontaneidade e capacidade de atuação do jovens atores. Carros e motos paravam para observar a contemplar o espetáculo também!
Um dos pontos de grande relevância durante toda à apresentação foi a maturidade de interpretação das longas falas de cada personagem. Falas que além ter um peso em sua duração ainda tinha a carga interpretativa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O elenco da peça era composta por: Ana Bispo, Bruna Arcanjo, Dandara Santos, Edinéia Santos, Enzzo Madureira, Fernanda Kagruel, Irenilson Alves, Márcio Dias, Naiara Sena, Thiago Ribeiro, William Meirelles e Yzamara Sant’ana.
A dramaturgia e direção ficou por conta de Thiago Ribeiro.
Segundo Thigo Ribeiro, esse é o formato que eles querem seguir em praça pública e de graça para toda a população.

Esplanada Agora – Informação na medida certa