Buracos em Trecho que liga o município de Entre Rios à Linha Verde conhecido como Estrada do Imbé preocupam motoristas

Indignado com a situação de algumas estradas da região, um morador da cidade de Esplanada popularmente conhecido como Marcos de Amorzinho, procurou a Redação para reclamar de um trecho que liga o município de Entre Rios à Linha Verde, conhecido como Estrada do Imbé.
Inaugurada há cerca de dois anos, a estrada encontra-se completamente deteriorada. A situação põe em risco a vida dos motorista que têm de constantemente desviar dos buracos correndo sérios riscos de acidentes.
“Isto é justo com o povo de Entre Rios e todos nós contribuintes que utilizamos esta rodovia? cadê os representantes do povo, OAB, MP? Tem que fiscalizar esta empresa que faz a pavimentação asfáltica da Bahia, todas de péssima qualidade. Esta BA “Imbé” tem 2 anos de inaugurada e veja como ela já se encontra. Imaginem isto a noite os sérios riscos de acidentes, assaltos e tudo mais!” Desabafou o esplanadense.
Outras estradas recém inauguradas pelo Governo do Estado também já encontram-se em péssimas condições como a BA que liga Monte Santo ao município de Euclides da Cunha. Lembrando que esta recentemente foi mostrada em propaganda do governo como “recuperada”.