Estrada que liga a Linha Verde à Barra de Itariri está totalmente recuperada

A Prefeitura Municipal de Conde, atendendo a solicitação do Vereador Gildasio Carvalho Lins, conhecido por todos por JUJUCA, recuperou totalmente a estrada que liga a Linha Verde à Barra de Itariri.
O trânsito para carros pequenos já está liberado, as pontes também foram recuperadas. A partir de agora, moradores e turistas já podem passar tranquilamente para aproveitar as belezas naturais da praia de Barra de Itariri.
Em uma atitude inédita, o Secretário de Obras Vítor Martins e o Vereador Jujuca da Barra, reunira-se com moradores e comerciantes da Barra de Itariri para tratarem de assuntos referentes ao Carnaval e a construção de uma nova ponte que se realizará logo após o termino do carnaval.
Na reunião foram tratados assuntos inerentes à limpeza urbana, iluminação, estacionamento de veículos pequenos, estacionamento de ônibus de excursões, entre outros, com o claro propósito de proporcionar aos moradores e visitantes da Barra do Itariri um carnaval com infraestrutura e organização.
“A Barra do Itariri esta renascendo, muita coisa ainda precisa ser feita, mais o Prefeito Dudu Vieira não esta medindo esforços para atender as nossas solicitações. O trabalho só esta começando, vou honrar os votos de confiança que recebi e com a ajuda da Prefeitura e dos moradores da Barra, vamos reconstruir esse paraíso que foi abandonado”. Afirmou do Vereador Jujuca da Barra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Da Redação: (esplanadagora@gmail.com)
Fotos: Ascom Pedrão
Fonte: Site Pauta Livre