Bibi Tiaras: conheça os produtos artesanais que já virou a cabeça das meninas e mulheres esplanadenses

Sapatinhos, tiaras, prendedores para cabelos, turbantes, sandálias, enfeites de aniversário… ufa! haja criatividade para esta esplanadense que utiliza todo o seu tempo para criar, criar e criar. De tão originais, suas criações não sobram pra quem quer; é fazendo e imediatamente já surgem interessados em seus produtos.
Célia Campos contou que começou a criar há menos de um ano e de lá pra cá não parou mais. Fazer foto para a reportagem, não foi fácil. Com suas vendas em pleno vapor, as imagens foram feitas com as tiaras e laços da própria filha, a pequena Valentina de apenas três anos que apesar da pouca idade, aprendeu a valorizar e amar o trabalho da mãe.
Muitos dos seus feitos, são confeccionados através de reaproveitamento de materiais, como o velho e conhecido papel de raio-x; “Também utilizo roupar velhas, como o jeans, isso é muito bom, pois além de garantir a renda da família, ainda contribui para a preservação do meio ambiente”. Explanou.
Abaixo, segue algumas imagens dos produtos da Bibi Tiaras. Interessados podem começar a fazer suas encomendas através do número (75) 9872-1030 ou se dirigir à Rua Moisés Ávila de Almeida, na entrada da Rua da Bica em Esplanada .