Conhecido como o Padre Sertanejo, Alessandro Campos é a atração convidada para a Festa da Piedade 2016

O município de Esplanada mantém a tradição e traz mais uma grande atração para a Festa de Nossa Senhora da Piedade, padroeira da cidade. Após nove noites de missas e quermesses, a Paróquia celebra no dia 15 de setembro (quinta-feira) o ápice da devoção à mãe piedosa, com missa solene, procissão e o show religioso, que a cada ano tem atraído cristãos de toda a região. O Padre Alessandro Campos é atração convidada para a festa deste ano.
De calça justa, botas e chapéu brancos. É assim que o padre Alessandro Campos sobe aos palcos de todo o país para apresentar seu show, um espetáculo em que canta, brinca com a plateia e reserva um momento para oração. Aos 34 anos, o jovem religioso é um dos maiores fenômenos do mercado fonográfico brasileiro. Com seus três álbuns, lançados entre 2013 e 2015, vendeu quase 2 milhões de cópias. O segundo trabalho, O Que É Que Eu Sou Sem Jesus?, está na lista dos 50 álbuns mais vendidos do mundo em 2014, segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica. “Quando você se propõe a fazer um trabalho sério e coloca Deus em primeiro lugar na sua vida, tudo mais será acrescentado”, justifica o padre. Além dos espetáculos, ele apresenta, às terças-feiras, o programa Família Sertaneja, na Rede Vida, e, agora, viaja pelo país para lançar o livro Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe, pelo selo Principium, da Globo Livros, em que reúne reflexões propostas nos shows que faz pelo Brasil.
Dia 15 de setembro, às 20h, o Padre Alessandro Campos estará em Esplanada para festejar a padroeira Nossa Senhora da Piedade.