ELEIÇÕES 2016: Evento da coligação Rodrigo de Dedé e Jeninho movimenta a região da Rua do Cheiro nessa quinta.

A coligação “Pra fazer muito mais” dos candidatos Rodrigo de Dedé (PTN) e Jeninho (PMDB) realizaram na noite dessa quinta-feira mais um evento político e denominado pela coligação como bate papo. A região que recebeu a comitiva dessa vez foi a da Rua do Cheiro que reuniu centenas de pessoas para ouvir as propostas dos vereadores e seguidores de Rodrigo e Jeninho.
Além dos candidatos a vereador o palanque do bate papo recebeu o Deputado Estadual também pelo PTN Alex Lima, que no uso da palavras fez duras críticas ao posicionamento da oposição nas redes sociais: “Estamos fazendo uma campanha de nível elevado e mostrando a quantidade e a qualidade das ações que o governo de Rodrigo fez ao longo desses três anos e meio e as que ainda virão! Não temos culpa se eles não tem o que mostrar ou o que falar dos doze anos que ficaram a frente dessa prefeitura. Rodrigo está fazendo de um limão, uma limonada”! Muito aplaudido o deputado disse que não cabe mais na política atual esse tipo de abordagem e que gostaria de ver nas próprias redes sociais as propostas de governo e não as diversas baixarias que nada acrescenta a população e muito menos ao futuro político da cidade.

dsc_0228-copy dsc_0292-copy dsc_0323-copy dsc_0333-copy

Jeninho por sua vez falou sobre alguns questionamentos maliciosos que lhe são feitos em relação a saúde. Disse que entrando na cidade um cidadão lhe perguntou: “porque levar pacientes para fora da cidade se vocês falam tanto que a saúde daqui melhorou?” O candidato que também é um médico respeitado e conceituado disse em resposta que: “a saúde daqui evoluiu tanto em relação ao passado que qualquer tratamento ou intervenção médica que não se consiga na estrutura de saúde da cidade o paciente vai ter em outro município porque a prefeitura dá essa condição para o esplanadense! Até esse momento eu nunca tinha feito propaganda desse processo. Porém, já está na hora de falar disso, pois são dezenas de cirurgias realizadas fora de Esplanada e centenas de vidas salvas por conta da seriedade desse governo e o povo precisa saber que se não tiver a solução para o seu problema aqui, vamos encontrar em outro lugar, pois o mais importante para nós é a vida do cidadão!” Afirmou Jeninho.
Rodrigo de Dedé no uso da palavra também fez duras críticas a postura dos seus opositores nas redes sociais. Disse que ao invés de utilizar essa tão importante ferramenta para disseminar o ódio e motivar a intolerância eles deveriam se preocupar em mostrar seus feitos e seus projetos o que até o momento nada foi dito ou se quer apresentado. Rodrigo falou que vencendo essas eleições e por conta do respeito e gratidão que tem pela comunidade e pela região da Rua do Cheiro, Renato Sampaio e Cidade de Deus, vai desapropriar à AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) para revitalizar e entregar a sociedade um novo Centro de Convivência e de Lazer para promover a integração de todas as comunidades nesse espaço! Afirmou Rodrigo de Dedé.
A coligação e sua comitiva desembarcam amanhã dia 09/09 na comunidade da Canabrava para mais um Bate Papo.
Esplanada Agora – Informação na medida certa.