ELEIÇÕES 2016: Evento organizado pela coligação de Rodrigo e Jeninho no Mulungu abre a caminhada oficial do PTN

Aconteceu na noite dessa quarta-feira dia 31/08 o primeiro evento oficial da coligação “Pra fazer muito mais” de Rodrigo de Dedé e Jeninho. O evento aconteceu no Povoado do Mulungu e teve a participação de centenas de pessoas que puderam ouvir as propostas dos candidatos a vereador da coligação e que teve a participação do Deputado Estadual pelo PTN, Alex Lima, que no uso da palavra agradeceu o respeito e a consideração que a população do Mulungu sempre teve com o projeto de Rodrigo e pontuou ações importantes naquele povoado como a de maior relevância que foi os 8,5 Km de asfalto que cortam a rua principal do Mulungu fazendo a ligação com a Br 101. Agradeceu a parceria com o Governo do Estado na figura do Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti e o Governador Rui Costa por mais essa grande e importante ação para Esplanada.
O candidato a reeleição na chapa de Rodrigo de Dedé e atual vice-prefeito o médico Jener Grisi também falou sobre os avanços do governo e destacou a melhoria na saúde e em outras área que trouxeram resultados positivos para o governo e para a população. Jeninho como é conhecido popularmente, aproveitou a oportunidade para dizer que ao longo desses anos ele desempenha o seu papel de médico e de político para servir, principalmente aqueles que mais necessitam e que estavam abandonados ao acaso e a própria sorte durante anos! Disse ainda, que, Esplanada tem muito que avançar e que muito já foi feito em 3 anos e 9 meses de governo e que ele e Rodrigo tem planos bem maiores para o município nos próximos 4 anos de mandato! Afirmou Dr.Jener Grisi.
Já o atual prefeito e candidato a reeleição, Rodrigo de Dedé falou sobre os aspectos positivos do seu governo e sobre os impactos que a crise econômica teve durante esses anos sobre a sua gestão. Falou detalhadamente sobre a construção da parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Esplanada, os investimentos feitos para com a mesma e de como o Governo Estadual entrou no processo por conta da credibilidade do governo municipal e pela iniciativa do Deputado Alex Lima. Falou sobre a retirada da ambulância da comunidade do Mulungu em governos passados e de como o seu governo atuou diretamente na comunidade. Rodrigo encerrou o seu discurso dizendo ao público presente que tudo que foi feito até aquele momento não foi nenhum favor e sim uma obrigação como servidor público que tem a responsabilidade de um município em suas mãos e milhares de pessoas que dependem do desenvolvimento do mesmo para poder criar seus filhos e melhorar a sua qualidade de vida.

Esplanada Agora – Informação na medida certa.