Eleições 2016: PCdoB pode lançar candidato à Prefeito em Esplanada

Faltando pouco mais de 12 meses para as eleições 2016,  já começaram a surgir possíveis nomes que estarão concorrendo ao pleito.
Recentemente, foi realizada uma reunião no gabinete do Deputado Estadual Fabrício Falcão na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, onde o empresário esplanadense Nandinho da serraria, confirmou a intenção de reativar o Partido Comunista do Brasil – PCdoB no município e se lançar  como pré-candidato a prefeito.
Sem delonga, o parlamentar de imediato garantiu a reativação da Comissão Provisória da sigla em Esplanada e que não medirá esforços para que a pré-candidatura Nandinho se fortaleça e se consolide no município.“Com uma população de mais 36 mil habitantes, a cidade é uma das mais importantes do território do litoral norte e agreste baiano, portanto é com muito prazer que recebemos, no nosso partido, esse conjunto de lideranças, que poderão fazer a diferença para melhor em Esplanada” ressaltou o deputado Fabrício.
Além de Nandinho, a comitiva foi composta por lideranças locais como Jeremias Neto, José Dalcir Soares, Robson Almeida e Marcos Pimenta.

Imagem: Reprodução Facebok

nandinho