Esplanada: homem é preso por estuprar 04 filhas e a própria nora

Um homem acusado de estuprar as quatro filhas e a sua nora, foi preso na quinta-feira (06) na cidade de Esplanada-Bahia por prepostos da Polícia Civil acompanhados pelo presidente do Conselho Tutelar do Município Luis Santos dos Reis. Segundo o delegado Wagner Marinho, Manoel Jose de Oliveira, 53 anos, morador do Povoado Malhadas, estuprava as suas filhas há cerca de nove anos e assim que o Conselho Tutelar do Município informou os crimes a Autoridade Policial, o mesmo instaurou um procedimento investigatório criminal, culminando com a representação pela decretação da Prisão Preventiva do acusado.
Após a decretação da Prisão Preventiva do acusado, pelo Juiz de Direito da Comarca de Esplanada, Bel. Renato Caldas do Valle Viana, O bel Wagner Marinho e sua equipe, acompanhados pelo presidente do Conselho Tutelar do Município Luis Santos dos Reis, diligenciaram e prenderam Manoel Jose de Oliveira, 53 anos, o qual ao ser interrogado assumiu a perpetração dos crimes de estupros, inclusive afirmou ter estuprado também sua nora.
Na casa do acusado, foi encontrada uma arma de fogo, tipo espingarda, o que ocasionou também a sua prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de posse ilegal de arma de fogo. Os estupros vinham ocorrendo há mais de nove anos e das quatro filhas do acusado, apenas uma de 24 anos continuavam a residir em companhia do mesmo, pois as outras três filhas haviam se mudado para o Estado de São Paulo para fugiu dos abusos que sofriam. O preso será transferido para a sede da 2ֺª Coordenadoria de Policia do interior na cidade de Alagoinhas – Ba.
Esplanada Agora – informação na medida certa

Com informações e imagens da Polícia Civil

ho