Esplanada: movimentação devido à política culmina em pequenos acidentes nas ruas da cidade

Comemorar a vitória de um político é bastante comum principalmente nas cidades de interior onde os munícipes costumam sair em carreatas pelas principais vias da cidade. Contudo, tanta movimentação exige que transeuntes e principalmente motoristas e motociclistas tenham o dobro de cuidado durante este período de manifestação.
Nesta segunda-feira (03/10), durante o movimento intenso devido às comemorações, sucederam alguns acidentes sem gravidade, mas que deixaram pessoas levemente ferida, como foi o caso da jovem Deise Mattos. “Ontem por volta das 18h estava passando com um colega de moto, quando um carro entrou com tudo na rua e quase pega a gente. Fomos desviar e acabamos caindo”. Relatou. Segundo a vítima, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez.
Ainda de acordo com informações de populares, na mesma noite ocorreu um acidente sem maiores gravidades entre dois carros próximo ao Supermercado Asa Branca.
De acordo com a Polícia Militar, muitos destes acidentes são desencadeados pelo excesso de álcool. “Situações como estas podem acontecer por causa da grande movimentação associada ao consumo de álcool. Seria mais seguro se as pessoas saíssem a pé de suas casas, pois tanto movimento é muito provável que ocorram acidentes como estes que não foram graves mas poderiam ser muito pior”, Declarou.
Esplanada Agora – informação na medida certa

Imagem: ilustração