Ivete Sangalo dá à luz, gêmeas; no hospital, cantora dança antes do parto

Parto estava previsto para o dia 22 deste mês, mas acabou antecipado por causa das contrações que a cantora sentiu à noite.
A cantora Ivete Sangalo, 45 anos, deu à luz, gêmeas, antes das 6h deste sábado(10), no Hospital aliança, em Salvador. A assessoria da cantora confirmou que Ivete sentiu contrações na noite passada e o médico recomendou que ela fosse levada imediatamente para o hospital. O parto foi cesário e Ivete passa bem, de acordo com a informação dos médicos. Mariana e Helena foram os nomes escolhidos.
Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24 e as duas nasceram com cerca de 3 kg cada e não precisaram de incubadora. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!”, escreveu a cantora na legenda do vídeo postado em seu Instagram, que por volta das 9h já tinha mais de 2,5 milhões de curtidas, com inúmeras mensagens de fãs da cantora.
A mensagem está ao lado de um vídeo – veja AQUI – em que ela, assessores e a equipe dançam Groove em um corredor do hospital, sucesso de Márcio Victor que concorre à música do carnaval.
 
Da Redação: (esplanadagora@gmail.com) 
Foto: Reprodução
Fonte: Agora na Bahia