Luciano Huck faz visita surpresa em escola de Feira de Santana

Estudantes, funcionários e professores da Escola Municipal Maria Antônia da Costa, em Feira de Santana, foram surpreendidos, na manhã desta segunda-feira (31), com a presença do apresentador da Rede Globo Luciano Huck. A equipe do Programa “Caldeirão do Huck” se interessou por um projeto realizado pela escola, que anualmente realiza a festa de 15 anos de suas estudantes.

O apresentador conversou com os professores da unidade escolar e com os alunos e foi à residência de estudantes que vão completar 15 anos.

“Foi uma verdadeira surpresa. Mandamos um e-mail falando sobre o nosso projeto, que foca na autoestima das meninas de 15 anos. Ele esteve na escola para conhecer melhor as meninas e o nosso projeto”, explicou a professora Neofilândia Arouca, uma das organizadoras do projeto.

O baile das debutantes é realizado através de doações e patrocínios obtidos pelas professoras. “Nesse quarto ano do projeto, triplicou o número de estudantes que vão completar 15 anos. Ele [Luciano Huck] ficou encantando com o que ouviu e disse que vai ajudar a realizar esse baile”, relatou Neofilândia, em entrevista ao Programa De Olho na Cidade.

Ainda segundo a professora, a Rede Globo vai enviar um coreógrafo para ajudar na organização do baile e dará um auxílio para o buffet. A data ainda está sendo definida.001