Comunicador de Esplanada tem sua motocicleta levada em assalto no início da noite desse sábado 22.

Por volta das 18:30h desse sábado (22/10) o comunicador Esplanadense Vancarlos Lima foi surpreendido em frente ao Instituto Arco Iris ao lado do Restaurante Happy Hour por dois elementos armados que estavam numa moto preta, onde um desses elementos desceu da moto e anunciou o assalto pedindo ao comunicador para que deixasse a sua motocicleta em modo neutro para facilitar a fuga. Segundo o comunicador os elementos estavam de capacete, um deles trajando bermuda e um capote preto.
A vítima se dirigiu a delegacia de Polícia Cívil e foi orientado a voltar amanhã para efetuar o registro do BO. O que não é a primeira vez que acontece com as vítimas logo após sofrerem com esse tipo de situação. A reportagem tentou falar com o celular do Delegado Wagner Marinho e o mesmo só dava fora de área até a formatação dessa matéria. A polícia Militar foi informada do ocorrido e está fazendo ronda e monitoramento sobre o caso.
O veículo roubado é uma Honda BIZ Preta,Placa OKI 6078, Ano/Modelo 2012.
Qualquer informação, favor entrar em contato direto com a vítima pelo celular 75 9 9992-0522.
A onda de furtos e roubos em Esplanada vem crescendo gradativamente, principalmente em crianças e jovens. Ataques constantes a celular em diversos pontos da cidadee em qualuer hora do dia e da noite, o que está levando a população restringir seus hábitos e deixar de conviver socialmente nos ruas e avenidas do município.
Segundo uma moradora da Rua Virgílio Ribeiro de Araújo (que pediu para não ser identificada na matéria), que é uma das ruas que mais tem sofrido com roubos e assaltos, principalmente com os jovens que saem das diversas escolas desse região, disse que: “Além de todo trauma que passamos, temos que conviver com um certo descaso por parte da polícia, pois chegamos lá na porta da delegacia e nem a grade de segurança eles abrem, apenas gritam de lá de dentro. Um absurdo”! Relatou a moradora e vítima dessa onde de roubos e assaltos por duas vezes em Esplanada.

Esplanada Agora – Informação na medida certa