Missa voltada à comunidade rural de Esplanada emociona fiéis na manhã deste domingo

Mais uma vez, a Igreja da Matriz da cidade de Esplanada se viu lotada na manhã deste domingo (13/09). Centenas de fiéis dos povoados e assentamentos assistiram a missa destinada à comunidade rural esplanadense em comemoração a semana de Nossa Senhora da Piedade, padroeira do município. No final, foi servido um grande almoço aos fiéis num clima de muita fé e devoção “Foi muito lindo, cada ano me surpreende, é muita emoção para uma dia só”. Declarou a dona de casa, moradora do Assentamento Malombê Maria da Glória Santos.
Nesta segunda (14), os convidados da vez serão os servidores públicos, particulares e comissão de festas. O canto ficará por conta da Pastoral do Terço dos Homens.
Já na terça (15), muita expectativa para este último dia de comemoração. Às 05h terá A Alvorada e às 10h haverá a missa solene. No período da tarde, será a vez da procissão e à noite, a grande festa com a apresentação do Ministério Adoração e Vida que promete fazer a alegria da comunidade católica da cidade e região.

missa2