Nesta quarta: Negócio a Negócio do Sebrae reúne mais de 35 empreendedores da cidade de Esplanada

DSC_3045Visando oferecer soluções e melhorias no empreendimento, o Sebrae iniciou nesta quarta-feira (12/08), no Colégio San Marino, na cidade de Esplanada, o Projeto Negócio a Negócio. Mais de 35 empreendedores do município e de cidades vizinhas como Cardeal da Silva compareceram ao evento ministrado pela Agente de Orientação Empresarial Josy Pamphilo.

Numa forma simples, porém dinâmica, pequenos e médios empresários receberam toda a orientação necessária para desenvolver e aprimorar a gestão do seu empreendimento, envolvendo questões desde o ponto de partida que é o planejamento, até as estratégias de mercado, finalizando com a parte financeira e a operacional.

Proprietária de uma pizzaria da cidade, Eva Marine Correia que já participou de outros projetos do Sebrae aprovou a iniciativa, demonstrando plena satisfação. “Achei ótimo! conhecimento sempre é válido, já coloco em prática algumas das informações aqui prestadas, acredito que quando você tem conhecimento sobre seu próprio negócio, fica mais fácil chagar onde quer.” Declarou.

Gratuito, o Negócio a Negócio que já atendeu mais de um milhão de empreendedores individuais e microempresas em todo o país, está previsto para retornar ao município em outubro, em prol da realização de uma visita técnica a todos empreendedores participantes do projeto.

Por Manuela Chagas