PMs denunciam lanche vencido e podre para o café do 7 de Setembro

Maçãs apodrecidas e pasta de peito de peru fatiado vencido foram oferecidos aos policiais militares no café da manhã, desta segunda-feira (79), depois de dois dias exaustivos de treinamento para o desfile do 7 de Setembro, em Salvador. A denúncia é do deputado estadual soldado Prisco, coordenador-geral da Associação dos Policiais Militares e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra).
Conforme relatos, os militares foram obrigados a se apresentarem às 04h30 “e foram recepcionados com o “café-da-manhã” mais do que desreipeitoso”, reclamou o representante da Aspra. No kit entregue aos policiais havia pão com pasta de peito de peru (gelado!) vencido; maçãs apodrecidas, um mirabel pequeno e um Bis (chocolate). “Como se não bastasse as condições de trabalho que já são péssimas, ainda servem o lanche vencido para os policiais? Fatos como estes tem acontecido com frequência inclusive nos jogos na Arena Fonte Nova.
Vamos representar a denúncia junto ao Ministério Público para que o caso seja apurado. Este desrespeito tem que acabar”, declarou. Conforme relatos de militares, os policiais teriam apresentado quadro de infecção intestinal após a ingestão do “café da manhã” oferecido pelo Comando da PM. A reportagem do Bocão News já entrou em contato com a Comunicação Polícia Militar. A assessoria informou que irá levantar informações sobre o que aconteceu.