Polícia realiza “Operação Independência” na manhã desta quinta em Esplanada

Com objetivo de cumprir Mandados de Busca e Apreensão ,no combate ao trafico de substancias tóxicas e entorpecentes, policiais civis da 2ª Coorpin, comandada pelo Bel Flavio Augusto de Andrade Góis, Policiais Civis da Depol de Esplanada sob o Comando do Bel Wagner Marinho e o 3º Pelotão de Polícia Militar deste Município, comandada pelo Tenente Magalhães, realizaram nesta quinta-feira (03/09) em Esplanada, a Operação Independência
Durante a ação, a polícia prendeu em flagrante um elemento conhecido como Jeaderson cujo interior do imóvel continha arma de fogo, tipo revolver, calibre 38, municiado com 05 (cartuchos) intactos, 94 (noventa e quatro) tabletes de maconha envoltos em papel alumínio, R$ 121,00, 39  papelotes de crack, 04  pinos de cocaína, 03 porções de cocaína, 02 pedras de crack , estas com aproximadamente 50 gramas,  um artefato explosivo com aproximadamente 600 gramas, uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio.
Também fora apreendida em flagrante delito por pratica de ato infracional análogo ao crime de trafico de drogas , companheira de Jeanderson uma menor que segundo a polícia seria a companheira de Jeanderson.
Também foi encontrado numa residência na Rua da Caixa D’Água, uma substância branca aparentando tratar- de cocaína, além de uma balança de precisão, 03 pinos para armazenamento de cocaína e um cartucho calibre 12 intacto. De acordo com a polícia, a residência pertence a um elemento conhecido como Dig Dig que não se encontrava no local no momento da operação.
Por último, foi conduzido à Depol, um indivíduo conhecido como Ju. Em sua residência situada no Bairro do Mucambinho, a polícia encontrou vinte e cinco pássaros silvestres e a quantia de r$ 1.348,00 (mil trezentos e quarenta e oito reais), sendo o mesmo conduzido para a unidade policial, onde fora lavrado termo circunstanciado por cometimento de crime ambiental.
“Essas Operações Policiais continuarão a ocorrer em Esplanada, pois a Polícia Civil e Militar não medem esforços para ganhar a guerra contra o trafico de drogas”, Destacou o Delegado Wagner Marinho.
Com informações e imagens da Polícia Civil

preso