Reeleito, Presidente do PSDB Jovem de Esplanada é empossado neste sábado (22)

A juventude tucana de Esplanada e da capital baiana se reuniu na tarde deste sábado (22/08), na Biblioteca Municipal, para a cerimônia de posse do presidente reeleito do PSDB Jovem, o esplanadense Jeremias Araujo.

Marcaram presença, representantes da sigla, como o presidente da juventude de Salvador Rafael Gordilho, o secretário geral da juventude de Salvador Lucas Baqueiro, o secretário geral do PSDB Jovem do Estado da Bahia,  junto com o Secretário Marcelo Vieira. Também se fizeram presentes, o tesoureiro do PSDB Jovem de Salvador, Jonata Nascimento, assim como Victor Quilici que assumiu recentemente a presidência estadual, Rlick dos Santos, vice presidente do Tucanafro- Bahia e a vice-presidente do PSDB de Esplanada, a estudante de Direito, Amanda Leite.

De acordo com Victor Quilici, desacreditados, os jovens precisam aproximar-se mais da política, que segundo ele, é a maior ferramenta de transformação social. “Precisamos aproximar a juventude do âmbito político; sabemos que não é uma tarefa fácil, mas é esta a missão do PSDB Jovem, estreitar a relação entre ambos, a fim de promover uma mobilização e dessa forma, mudar o rumo do país”. Destacou.

Além de reeleito, Jeremias agora compõe a vice-presidência do PSDB Jovem do Estado Baiano, junto com João Pedro Lima Viena e Igor Rafael. Em seu novo cargo, o esplanadense que almeja chegar ainda mais longe declarou em entrelinhas suas pretensões em pleitear uma cadeira na Câmara de Vereadores. “Política não é uma prática, mas um dom. Há muito venho buscando agregar valores e galgar cada vez mais em prol de ajudar o próximo” Declarou.

jeremias