‘Selfie do divórcio’ é nova onda para anunciar separação

Divórcio é sinônimo de tristeza? Para alguns casais, não. A nova onda entre aqueles que estão se separando é a ‘ selfie do divórcio’, compartilhada nas redes sociais com a hashtag #divorceselfie. Logo após assinar os documentos da separação, ex-maridos e mulheres posam juntos sorridentes e agradecem aos momentos que passaram juntos sem dar espaço para lágrimas.
Uma das selfies mais compartilhadas no Facebook é a de Shannon e Chris Neuman. Na legenda, a canadense escreveu: “Uma foto minha e do Chris após assinarmos nosso divórcio! Mas, nós estamos sorrindo? Sim, somos excêntricos. Estamos sorrindo porque a pessoa com quem nos casamos não se tornou a pessoa que queríamos? Claro que não. Estamos sorrindo porque fizemos algo extraordinário.
Nós terminamos nosso casamento com muito respeito e honra, nos permitindo seguir nossos caminhos como pais do nosso filho”. Assim como Shannon e Chris são muitos os casais que têm entrado na onda da ‘selfie do divórcio’ e celebrado a separação sem brigas e em harmonia. Keith Hinson e Michelle Knight também confirmaram o fim do casamento de três anos com foto em que aparecem juntos e alegres no Instagram. (Portal Terra)
 selfie