Semaf e Maratá convocam agricultores para reunião sobre o novo centro de abastecimento no dia 22/09

A Prefeitura Municipal de Esplanada, SEMAF, CMDS e a Indústria Maratá convidam todos os agricultores para participarem de uma reunião no dia 22 de setembro (quinta-feira) às 09:00 na Câmara de Vereadores com as equipes da Indústria Maratá e do SEMAF para discutir sobre o funcionamento do Centro de Comercialização de Frutas que será instalado no distrito industrial de Esplanada.
A prefeitura firmou uma parceria com a indústria Maratá para a implantação de um centro de abastecimento de frutas no distrito industrial de Esplanada.
Segundo Jorge Alves que é coordenador de compras da Maratá o local é extremamente favorável para essa implantação e que é uma área com espaço necessário e de fácil escoamento.
“Atualmente a comercialização das frutas é realizada através de atravessadores com preço abaixo do mercado e com a instalação do centro comercial vai favorecer e muito a comercialização das frutas com preço justo e assim melhoramos a qualidade de vida dos nossos agricultores familiares”! Afirmou Márcio Ribeiro, coordenador do SEMAF.

Esplanada Agora – Informação na medida certa.