Talento da música, aporaense pede apoio para gravação de CD

Nascida em uma família humilde, a aporaense Joseanne Souza que reside na comunidade Cidade Nova, pede apoio para concretizar a gravação do segundo CD. A jovem conta que sempre gostou de cantar e que a música sempre esteve presente em sua vida e na de seus familiares. Dois dos seus irmãos, assim como ela também é apaixonado pela música.
A artista diz que lembra da família reunida em volta ao fogão a lenha, sentada no chão batido fazendo uma batucada. Cantou por 8 anos em coral da igreja católica em sua comunidade e o sonho de gravar um Cd, sempre existiu, mas como ela mesma diz, era tão distante que sequer poderia afirmar que era um sonho.
Mesmo em condições financeiras nada favoráveis, a jovem não desiste do sonho de ser uma youtuber conhecida na região. “Meus pais sempre destacaram que o sucesso só viria com o estudo e seria a única forma de conseguir algo na vida.  Meu pai se foi, mas deixou a minha herança que é garra e determinação, ensinou pra mim e meus seis irmãos que devemos ser exemplos de honestidade e caráter” Declarou a Joseanne. 
O que era um hobby de criança foi se desenvolvendo juntamente com sua maturidade e tudo que fazia virava música.  Em Maio de 2015, Joseanne criou um canal no youtube com parodias e vlogs. O canal tem mais de 500 inscritos e seu facebook passa de 11.000 seguidores. Em agosto gravou seu primeiro Cd com oito autorias, entre elas destacou-se a música Volta pra mim, eu imploro! com participação de Pegada dos Playboyzinhos. Após um ano a jovem pede apoio de algum studio ou alguém que queira abraçar a causa e ajudar gravar o seu segundo cd.
A garota que já concluiu o ensino médio e até o momento está desempregada, diz que também tem muita vontade de fazer locuções em rádios e que sempre faz locuções em grupos do WhatsApp e conta com total aprovação da galera.
Para entrar em contato ou seguir as redes sociais de Joseanne Souza acesse.https://www.youtube.com/watch?v=jaT3FPMBqVc.
Esplanada Agora – informação na medida certa

apo