WhatsApp Web chega para usuários de iPhone

A versão do WhatsApp para web começou a ser liberada gradativamente para usuários do sistema iOS.

No começo do ano, a versão do WhatsApp para web foi lançada para usuários de Android, Windows Phone, Blackberry e Nokia S40/60. O sistema da Apple foi deixado de lado, gerando uma onda intensa de reclamações . Hoje, porém, o iOS foi incluído na lista de “dispositivos compatíveis” do site do WhatsApp Web.

Sinalizado por um usuário do fórum Reddit, a disponibilidade para usuários de iPhone não foi anunciada ou divulgada pela empresa. A novidade foi apenas inserida dentre os sistemas compatíveis. Tudo de maneira extremamente discreta e contida.

REPRODUÇÃO
O sistema da Apple foi inserido dentre as opções disponíveis no WhatsApp Web

O motivo de tamanha discrição, porém, deve ser pelo fato de que algumas pessoas ainda não puderam entrar no serviço. Assim, fica evidente que a ferramenta ficará disponível aos poucos e gradativamente.

Se você quer saber se já pode acessar a novidade, abra o WhatsApp em seu smartphone, vá em “configurações” e procure por “WhatsApp Web”. Caso a função esteja lá, basta abrir o site em um computador e ler o código QR com seu celular, liberando a ferramenta.