Esporte

Vitória inicia pré-temporada com ausências de Carleto, Felipe Garcia e Jordy

Rubro negro baiano volta a campo no próximo dia 22 de janeiro, diante do Jacobina

O Vitória se reapresentou nesta quinta-feira (2) para dar início à preparação para a temporada 2020. A comissão técnica, os jogadores remanescentes e as novas contratações, assim como a equipe do elenco Sub-23, voltaram ao gramado do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, no Barradão.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os atletas Carleto, Felipe Garcia e Jordy não se reapresentaram por problemas de passagem.

Os atletas fizeram apenas atividades leves, como corridas em volta do campo, e conversaram com a comissão técnica, que continuará sob o comando do treinador Geninho, peça importante da equipe na manutenção da vaga na Série B. Durante a semana, os atletas passarão por mais exames médicos e avaliações físicas mais detalhadas.

O rubro negro baiano volta a campo no próximo dia 22 de janeiro, uma quarta-feira, quando estreia no Campeonato Baiano diante do Jacobina, no Barradão.

No último Campeonato Baiano, o Leão terminou a fase de grupos na quinta posição da classificação geral, com 13 pontos acumulados, e não conseguiu avançar para a fase final do torneio.

Nesta temporada, o Leão anunciou que vai disputar o estadual com a equipe Sub-23, que também voltou aos trabalhos nesta quinta. O clube inclusive confirmou alguns reforços da equipe de transição do Vitória, como o atacante Caio Cezar Neri, o goleiro João Pedro, Leonardo Leocovick, o zagueiro Acácio Nuno, e os meias Alex e Geovani Mário.

Da Redação do EA

(Por Mattheus Miranda VIA: VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar