Politica

Kannário é um dos deputados mais ausentes das sessões

Em levantamento feito pelo portal IG, o parlamentar do DEM é o sétimo na lista dos mais faltosos

Após levantamento do portal IG ter mostrado os deputados federais mais faltosos de 2020, Igor Kannário (DEM) se justificou. O parlamentar aparece como o baiano com mais ausências e é o sétimo colocado no ranking geral, com 29 ausências justificadas e 30 não justificadas.

Em sua defesa, Kannário divulgou nota em que diz que, em eu primeiro ano de mandato como deputado federal, teve 30 propostas legislativas apresentadas na Câmara dos Deputados e três relatadas na Comissão de Cultura. Além disso, informa que tem uma agenda de shows, devido à sua carreira artística, mas que a mesma não atrapalha sua agenda parlamentar.

Como ações de sua autoria, ele destaca o pedido de criação da Frente Parlamentar Popular em Defesa das Favelas e do Dia Nacional da Favela, também é autor do projeto que propõe impedir que alunos filmem aulas sem autorização dos professores e da proposta que direciona recursos do Fundo Nacional de Segurança público para o custeio de políticas públicas voltadas às populações residentes em comunidades com alto risco social.

Da Redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar