Entretenimento

Chega ao fim 17º casamento de Gretchen

Casal estava junto há sete anos

A cantora Gretchen, 60, e o comerciante português, Carlos Marques, terminaram o casamento após sete anos de relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria da dançarina. Os dois oficializaram a união em 2013.

De acordo com o comunicado emitido, os dois terminaram de forma amigável, mantendo todo o carinho e respeito pelo outro. A decisão foi tomada por ambos após perceberem uma divergência de interesses. O casal chegou a passar o natal na França com amigos e familiares. Com residência na Europa, Gretchen ficará dividida entre o Brasil e Mônaco. Seu ex-marido continuará morando no exterior.

Os dois se conheceram em uma boate e em pouco tempo ficaram noivos. Os dois registraram o matrimônio na França, Portugal e no Brasil. Em diversas entrevistas, a cantora contou que em seu primeiro encontro com o ex-companheiro, ao tentar entrar no carro, escorregou no chão e acabou rasgando a calça.

Confira o comunicado na íntegra.

“Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade.

A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura.

O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união”.

Da Redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar