Esporte

Guilherme Bellintani agradece ao prefeito de Camaçari isenção fiscal de 70% no IPTU do novo CT

O presidente do Esquadrão ainda especificou que os projetos que estão em discussão com as lideranças políticas da região

Após a inauguração do novo CT Evaristo de Macedo, localizado em Camaçari, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, agradeceu ao prefeito Elinaldo pela isenção fiscal de 70% no Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU).

“Esse desconto que teremos no IPTU é muito bem-vindo, pois, quanto mais dinheiro economizamos, mais podemos investir em futebol e no social. Essa parceria é importante, pois a transformação que buscamos promover aqui não se faz sozinho”, disse.

Bellintani ainda deixou claro que a população será a principal beneficiada com a retribuição que o clube pretende dar diante desses incentivos.

“Nossa chegada aqui é histórica para o Bahia. Camaçari é uma cidade do coração do clube e queremos que a comunidade participe, que haja bastante interação. Falei com o prefeito Elinaldo e com o vice-prefeito hoje sobre projetos para a cidade, para a comunidade de Camaçari”, completou.

O presidente do Esquadrão ainda especificou que os projetos que estão em discussão com as lideranças políticas de Camaçari são de caráter social, e será uma forte indicativa da assertividade do governo municipal ao apoiar a vinda do CT para Camaçari.

Da Redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar