Esporte

MGF ataca Bellintani: “O Bahia está sendo usado”

O ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, resolveu partir para o ataque contra o atual mandatário tricolor, Guilherme Bellintani. Guimarães acusou o presidente do Bahia de usar o Esquadrão como trampolim para um suposto projeto político. Cortejado por diversos partidos para disputar a prefeitura de Salvador, Bellintani acabou optando por concluir o seu mandato à frente do clube. A acusação foi feita na manhã desta terça-feira (21), durante o programa Direto ao Ponto, na rádio 100,7.

“O que passa pela cabeça dele é ser candidato novamente a presidência do Bahia, para manter-se no auge para sair candidato a governador. Sem dúvida é um projeto político. Não há nenhuma inveja. O Bahia hoje tem um presidente que fala de política o tempo todo. Se perguntar ele vai falar que não fala, mas os assessores falam, ele manda falar. O Bahia está sendo usado”, declarou.

Marcelo Guimarães Filho presidiu o Bahia entre 2009 e 2013. Após ser acusado de diversas irregularidades foi destituído do cargo por decisão judicial. Marcelinho, como é conhecido, também tem uma ação movida pelo Esporte Clube Bahia contra ele, onde o Esquadrão cobra o valor de R$ 44 milhões.

Da Redação do EA

(Com Informações do BSF)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar