Esporte

Dupla Ba-Vi estreia com empate sem gols na Copa do Nordeste 2020

Bahia fica no 0x0 contra o Santa Cruz e o Vitória não vence o Fortaleza no Barradão

Santa Cruz 0 x 0 Bahia

Pela 1ª rodada da Copa do Nordeste, o Bahia enfrentou o Santa Cruz no Arruda. A partida foi marcada por um grande número de faltas e, apesar de terminar em empate, foi um jogo interessante de se assistir.

No início é clara a superioridade do Esquadrão. Com posse de bola de 56% e 6 finalizações, por pouco o time tricolor não ganhou em sua estréia.

No fim do jogo, para esquentar ainda mais, a expulsão de Douglas após pegar em cheio no jogador do Santa Cruz, deixou o público e principalmente os jogadores nervosos, sendo necessário colocar o atacante Fernandão para guardar as redes.

Apesar do elenco do Tricolor de Aço ser mais valioso, o Santa Cruz deu trabalho, principalmente por conta do goleiro Maycon, que realizou uma ótima partida.

Vitória 0 x 0 Fortaleza

O Vitória estreou com um empate sem gols na Copa do Nordeste neste sábado (25), contra o Fortaleza, na partida realizada no Barradão.

Apesar do placar inalterado, o Leão conseguiu criar boas oportunidades e dominou boa parte da partida. A equipe mostrou entrosamento e elevou as esperanças do torcedor por um bom ano.

Já a equipe comandada por Rogério Ceni não empolgou e pouco ameaçou a meta do goleiro Martin Rodrigues.

O próximo jogo do Vitória pela competição será no sábado (1ª), contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h. Já o Fortaleza encara o clássico diante do Ceará, no mesmo dia, às 18h.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar