Esporte

Bahia consegue vencer primeira no Campeonato Baiano

Tricolor de Aço passou fácil pelo Vitória da Conquista

O Bahia não sentiu muitas dificuldades para conseguir o seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano. Na partida contra o Vitória da Conquista, disputada neste domingo (26), no Estádio de Pituaçu, o Tricolor venceu por 2 a 0.

Logo aos dois minutos de jogo o time comandado por Dado Cavalcanti abriu o placar. O lateral direito Lepo aproveitou desvio depois de um cruzamento na área. Mesmo a frente no placar, o Esquadrão não diminui o ritmo e aos 6 minutos quase amplia o placar com uma cabeçada de Ignácio. O Bode chegou a reagir marcando um gol, que acabou sendo anulado. O juiz viu falta no lance.

Aos 28, o Bahia consegue aumentar a diferença. Gustavo apareceu livre na área, ajeitou o corpo e chutou no canto direito do goleiro Lupitinha. O primeiro tempo terminou com o tricolor em busca do gol, mas o placar não mudou.

Já na segunda etapa o Bahia manteve o ritmo e levou mais perigo ao gol adversário. O Vitória da Conquista tentou reagir, mas com pouco efetividade. Apesar de movimentado, o jogo seguiu sem mais gols.

O próximo jogo do Tricolor de Aço será na quarta-feira (29), contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, às 21h30. Já o Bode enfrenta o Atlético, no Carneirão, no mesmo dia, às 20h30  

Da Redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar