Esporte

Vitória marca nos acréscimos e consegue empate contra Flu de Feira

Jogo foi bastante disputado entre as duas equipes

O Vitória passou sufoco neste domingo (26) no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Leão conseguiu um empate nos acréscimos contra o Fluminense de Feira e saiu de lá com a igualdade de 2 a 2 no placar.

O time de transição do rubro-negro, mostrou garra e entrosamento, mas esbarrava na boa marcação do Touro do Sertão, que aproveitava os espaços deixados pelos garotos com contra ataques perigosos.

Logo aos seis minutos o time da casa abriu o placar com Welton. O jogo continuava acirrado com boas chances dos dois lados, até que depois da cobrança de um escanteio, aos 24, o Vitória conseguiu marcar com Gabriel Bispo.

Na segunda etapa, a intensidade continuou com as duas equipes buscando o gol a todo momento. Aos 23, Dedé comete pênalti em Henrique Coelho. O atacante chutou, o goleiro Ronaldo defendeu, mas no rebote conseguiu marcar. A chuva apertou, mas o ritmo continuou o mesmo, até que nos acréscimos, aos 46, Eron aproveita cobrança de falta de Caíque Souza e acerta um belo chute de primeira.

A próxima partida do Vitória será contra o Juazeirense, no Barradão, na quarta-feira (29), às 19h30. Já o Flu de Feira, visita o Jacobina, no estádio José Rocha, no mesmo dia, às 20h30.

Da Redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar