Esporte

Bahia vence o Imperatriz em Pituaçu

Tricolor dominou jogo e teve facilidade em diversos ataques contra time maranhense

O Bahia venceu por 2 a 0 o Imperatriz, na noite desta terça-feira (28), pela 2ª rodada do Nordestão, no estádio de Pituaçu. Os gols da partida ficaram por conta de Gilberto e Élber. O tricolor dominou o jogo e teve facilidade em diversos ataques contra o time maranhense.

Os oito primeiros minutos de jogo foram mornos, mas aos nove, o Bahia larga na frente, com Flávio invadindo a área e passando a bola para Gilberto, que lança para o fundo das redes. Aos 11, o primeiro cartão vermelho vai para Henrique Mattos, por uma falto contra Gilberto. Uma nova oportunidade surge aos 15, quando Juninho Capixaba acerta o travessão do goleiro Rafael Pascoal.

O Bahia domina os primeiros 20 minutos de partida, sem um contra-ataque eficaz do Imperatriz. O tricolor segue dominando o jogo, e perde três ótimas chances de gol: aos 29, Daniel que recebe um cruzamento, mas bate para fora, aos 31, com Gilberto que bate a bola pro gol, mas ela acaba subindo mais que o esperado e, logo em seguida aos 32, com Élber que recebe um cruzamento de cabeça, mas Rafael Pascoal defende com maestria. Aos 44, o Imperatriz reage, mas a defesa do Bahia consegue afastar o perigo. Fim do primeiro tempo, Bahia 1 a 0 contra o Imperatriz

SEGUNDO TEMPO

Repetindo o feito, o tricolor nos primeiros minutos marca novamente, e aos oito do segundo tempo, Élber faz o segundo do gol, em uma jogada individual, no qual passou por dois marcadores, invadiu a área e mandou para as redes. Aos 30, o gol marcado por João Pedro é anulado, pois a arbitragem considera que Fernandão estava adiantado e participou do lance. Aos 38, Joelson do Imperatriz arrisca da entrada da área e a bola chega perto do gol, mas o goleiro do tricolor afasta a bola. O Bahia vence a partida por 2 a 0 contra o Imperatriz-MA.

O Bahia enfrenta o Vitória, pela 3ª rodada do Nordestão no segundo sábado de fevereiro, no dia 8, na Arena Fonte Nova.

Da Redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar