Esporte

Nos acréscimos, Bahia vence o Bahia de Feira

Partida foi marcada com um primeiro tempo equilibrado para ambas equipes, e um segundo tempo cheio de erros

O Bahia nos 49 minutos do segundo tempo, abriu o placar e garantiu a vitória sobre o Bahia de Feira, por 1 a 0, na Arena Cajueiro, na noite desta quarta-feira (29), em Feira de Santana.

A partida foi marcada com um primeiro tempo equilibrado para ambas equipes, e o segundo tempo com vários erros, mas com a decisão nos pés de Caíque, que decidiu o jogo para o Bahia.

O Bahia teve melhores chances no começo da partida. Aos quatro minutos, Esteves dentro da área bate para o gol, e Jair joga para escanteio. Logo em seguida, Anderson se joga para a bola, jogada por Ramon, mas o goleiro Jair defende. Aos 16, o Bahia de Feira arrisca uma bomba com Guilherme Escuro, porém a bola para nas mãos do goleiro Mateus Claus. Aos 30, o Bahia de Feira ameaça novamente, agora com Jarbas que coloca a bola na cabeça de Pedro Pires, mas manda para fora. Aos 43, uma nova chance para o Bahia de Feira, com uma cobrança de escanteio, Diones desvia de cabeça e Capone chuta, mas Mateus Claus defende. Fim da primeira etapa com Bahia e Bahia de Feira no 0 a 0.

Ambos times possuem um começo morno, e sem muita articulação nas jogadas. Aos quatro minutos, o Bahia perde uma grande chance, após Saldanha pegar um laçamento de Mayk e ficar de cara com o goleiro, mas não consegue pegar na bola. Aos cinco, o goleiro Jair é obrigado a fazer uma defesa, após Esteves bater forte para o gol. Arthur Rezende ameaça aos 10, mas a bola passa apenas perto da trave. O Bahia de Feira reage novamente somente aos 25, após Capone chutar forte, mas a bola vai por cima do gol. A partida segue sem grandes lances, até que aos 49 já no acréscimo, o atacante Caíque do Bahia, recebe um passe de cabeça, briga contra dois zagueiros e consegue mandar a bola para o gol. Bahia vence o Bahia de Feira por 1 a 0.

Bahia enfrenta o Jacuipense no próximo domingo (2), às 16h, no estádio de Pituaçu às 16h, pela quarta rodada do Baianão.

Da Redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar