Esporte

Vitória empata com Juazeirense no Barradão

Leão tenta, mas não consegue abrir distância na liderança do Campeonato Baiano

O Leão até tentou, mas não conseguiu abrir uma boa distância na liderança do Campeonato Baiano, e empatou por 2 a 2 com o Juazeirense, na noite desta quarta-feira (29), no Barradão.

O Vitória mostrou para o que veio, e aos quatro minutos de partida abriu o placar, com o meia central Nickson balançando as redes após cobrar falta. O Juazeirense reage aos seis, com Elcarlos batendo uma falta na intermediária, mas a bola fica na parte superior da rede. Aos 12, Caíque Souza erra ao chutar a bola. Aos 18, Caíque Souza tenta uma nova oportunidade invadindo a área e chutando cruzado, porém o goleiro Milton defende. Aos 36, o Juazeirense com Nino Guerreiro deixa tudo igual. A primeira etapa termina com Vitória e Juazeirense 1 a 1.

No começo da segunda etapa é marcado um pênalti para o Vitória aos cinco minutos, após Nickson ser derrubado por Júnior Gaúcho na grande área. Aos seis, Eron cobre o pênalti, desloca o goleiro e deixa o Leão com vantagem na partida. Aos 16, surge uma nova oportunidade, mas Edson Júnior erra finalização. O jogo segue sem grandes lances, até que aos 42, João Pedro empurra o zagueiro do Juazeirense dentro da área e, um pênalti é marcado. Aos 44, o meia central Clébson deixa tudo igual novamente. Partida termina no Barradão com Vitória e Juazeirense empatados no 2 a 2.

O Leão enfrenta o Vitória da Conquista, no próximo domingo (02), no estádio Lomanto Júnior, às 16h (de Brasília), partida válida pela quarta rodada do estadual.

Da Redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar