Esporte

Bahia sofre gol no fim e empata com o Jacuipense em Pituaçu

Tricolor sai na frente no primeiro tempo, mas sofre o empate já no apagar das luzes

O Bahia jogou na tarde deste domingo, no estádio de Pituaçu, contra o Jacuipense, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano de 2020. A partida terminou empatada em 1×1, com gols de Ignácio, para o Esquadrão, e Wesley Popó para a Jacupa.

No primeiro tempo de jogo o Esquadrão teve um maior volume de jogo mas só conseguiu chegar através de chutes de fora na área, com Gustavo, Alesson e Arthur Rezende, mas, o gol do Tricolor veio pelo alto, Ignácio completou cruzamento de escanteio de Arthur Rezende e colocou o time da capital na frente aos 37 minutos.

Na segunda etapa, Fernandão marcou logo no primeiro minuto, mas não valeu, o camisa 9 completou rebote de uma cabeçada na trave de Alesson, mas o bandeirinha apitou a posição adiantada equivocadamente. O Bahia voltou a assustar ao 10′ em chute de Arthur Rezende que foi defendido por Jordan. O Jacuipense melhorou na partida após os 15 minutos, e assustou aos 18 em chute de Thiaguinho que bateu na rede pelo lado de fora. Após tanto tentar, o Leão do Sisal foi recompensado, com o gol de Wesley Popó aos 44′.

O resultado do jogo fez com que o Bahia perdesse a primeira colocação do campeonato, que agora é do Atlético de Alagoinhas, o Esquadrão está na segunda posição. Já a Jacupa ficou em quarto.

Da Redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar