Esporte

Eron marca mais uma vez no final e garante a vitória contra o Bode

Leão sai na frente na primeira etapa, sofre o empate, mas o camisa 9 garante a vitória no final da partida

Vitória e Vitória da Conquista se enfrentaram na tarde deste domingo (02) em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2020, no estádio Lomanto Júnior, na cidade do sudoeste baiano. O jogo terminou com o placar de 1×2, com gols de Levi e Eron para o Leão, Nonato descontou para o Bode.

No primeiro tempo de jogo, o Rubro-Negro começou melhor o jogo, com posse de bola e tendo uma certa facilidade para criar chances de gol, tanto que o tento saiu com apenas 13 minutos, Levi recebeu um belo passe de Figueiredo e finalizou forte, o goleiro Lupitinha tentou fazer a defesa mas acabou espalmando para dentro da meta. O jogo passou a equilibrar depois do gol, com o time do interior tendo maior posse e levando perigo ao gol do Leão. Até que aos 38′ o goleiro João Pedro, do Vitória, derrubou Danúbio dentro da área, Nonato foi para a cobrança e o arqueiro Rubro-Negro fez uma grande defesa. Mas o primeiro tempo acabou com o gol de empate do Bode, aos 42′ Rafinha passou pela defesa do Leão e cruzou para Nonato apenas completar para o fundo das Redes.

Na etapa complementar o time do sudoeste baiano foi melhor, teve mais volume de jogo e chegou a assustar o gol do Vitória por algumas vezes, enquanto o time da capital esteve perdido em campo. O segundo tempo teve um nível técnico abaixo da média, mas, na raça o time da capital busco o resultado aos 44 minutos, após bom passe de Renzo, Eron finalizou no canto e decidiu o resultado da partida.

Com o resultado, o Vitória vai para a terceira colocação, com oito pontos, mesma pontuação dos dois primeiros colocados, Bahia e Atlético de Alagoinhas, porém com um gol a menos no saldo.

Da Redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar