Entretenimento

Festival de Verão 2020: Confira tudo que rolou no primeiro dia do evento

Festa trouxe em sua line up nomes conhecidos da casa e as novidades do mundo da música

O primeiro dia do Festival de Verão de 2020, que ocorreu neste último sábado (1), foi marcado pela grande mistura de ritmos na capital baiana. Celebrando 21 anos, a festa trouxe em sua line up nomes conhecidos da casa e as novidades do mundo da música.

No Palco Dique, a abertura do evento ficou por conta da banda baiana ATROXXA. Logo em seguida, a cantora Iza, dona dos hits “Pesadão” e “Ginga” animou a galera. O encerramento ficou por conta de Baco, que cantou singles bem conhecidos do público como “Me Desculpa Jay Z”, “Girassóis de Van Gogh” e “Flamingos”.

No palco arena, localizado no gramado, os artistas Xanddy, Ferrugem, Dennis Dj ficaram responsáveis por agitar a galera. A cantora Ivete Sangalo, uma das atrações principais do evento é a única artista a se apresentar em todas as edições do festival.

O Palco Itaipava de Som a Sol, localizado na Arena eXPirience também foi uma das atrações do primeiro dia do Festival de Verão. Bandas vencedoras do concurso promovido pelo site oficial do evento, apadrinhadas pelo grupo DH8, se apresentaram por lá fazendo a alegria da galera.

Da Redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar